sábado, 22 de maio de 2010

Transparência? - (Revista DVJ Sports - Ed. 29 - Coluna 24)

Saudações alvinegras! Vocês conhecem a famosa expressão de “desviar o foco”? Isso é o que aconteceu essa semana conosco, torcedores Pontepretanos. Ao invéz de começarmos a ter novidades sobre a preparação para o Brasileirão, decidiram apenas desenterrar difuntos e falar mais do mesmo!
O primeiro foi Renato Cajá, ao falarem do ganho de causa que tivemos, onde ele foi condenado a pagar mais de R$1.000.000,00 em multa por não ter cumprido o contrato com a Macaca. E o segundo a ser desenterrado foi o Mogi, em mais uma derrota da Ponte no Paulistão, que para nós não acabou. Estamos na disputa do Torneio do Interior, que vale bastante dinheiro e mais um título para a fiel torcida Pontepretana! Mais de R$250.000 em prêmios e o Bi-Campeonato! Vale a pena conferir e torcer! No primeiro jogo, empate em 0x0 e muito protesto da torcida! Não adianta desdenhar, só ganha título quem disputa, e melhor o Título do Interior, do que disputar para não ser rebaixado!
Voltando ao nosso foco, pois eu não quero desviá-lo. Onde está a contratação do TREINADOR? Já se passaram duas semanas e, até o momento, NADA! Isso nos deixa muito preocupados, o nosso maior objetivo do ano bate a porta e não temos planejamento nem informações. E para piorar, perderemos mais um importante jogador esse ano, Tinga está praticamente vendido! TRANSPARÊNCIA E COMPROMETIMENTO é o que queremos nesse momento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário