quarta-feira, 26 de maio de 2010

A maior do interior! - (Revista DVJ Sports - Ed. 35 - Coluna 30)

Saudações alvinegras! 55,6%, esse é o aproveitamento da Macaca no início do BR2010. Se lembrarmos que jogamos duas partidas fora do Majestoso, o número acima é muito bom e, se continuarmos assim, temos grandes chances de retornarmos para onde nunca deveríamos ter saído.
No jogo de sexta-feira, a Ponte começou com um volume superior e mostrando que estava disposta a conquistar os 3 pontos, porém, com o passar do tempo, o Bahia melhorou e conseguiu equilibrar a partida, inclusive, exigindo algumas boas defesas de Eduardo Martini, que mais uma vez, mostrou ser seguro e competente no gol da Macaca. Na segunda etapa, com a melhora de Tinga, o time da Ponte abriu o placar aos 9 minutos com gol de Diego. Após o gol da Macaca, o Bahia se lançou pra cima e conseguiu o empate, com uma bobeada de nossa defesa, que estava bem até então. A Ponte ainda sofreu uma pequena pressão, mas voltou a crescer na partida, só não fizemos mais um gol pela falta de pontaria e de competência de nossos atacantes. 1x1 no final ficou muito bom para a Macaca. Agora temos um importante jogo nesta terça contra o Guará e lutando para entrarmos no G4.
Vamos lotar o Majestoso e mostrarmos quem realmente é a Maior do Interior, aliás, não nos escondemos atrás de camisetas e bendeirinhas, falamos que somos a MAIOR DO INTERIOR baseados em pesquisas. Um dos locais mais utilizados pelos Brasileiros na internet, o Orkut, é uma das amostras. O orkut está dominado pela macacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário