sábado, 22 de maio de 2010

Cadê as contratações - (Revista DVJ Sports - Ed. 13 - Coluna 8)

Saudações alvinegras! Nenhuma contratação, isso mesmo, essa semana foi totalmente parada para nós amigos. Nossa diretoria resolveu apenas publicar informações sobre o meia Renato, que mais uma vez “FUROU” com a Macaca, e também sobre a não renovação de contrato do atacante Lins, esse também parece estar bem acessorado, decidiu trocar a Macaca, que terá dois campeonatos importantes, para jogar apenas o paulistão pelo Mirassol. Parabéns Lins, você fez uma “ótima escolha”!
As próxima duas semanas prometem ser mais paradas ainda, a diretoria da Ponte Preta entrou em recesso, uma ótima idéia para quem tem um ano importante pela frente. Agora estamos entendendo por que a Ponte sempre tem problemas para contratar, enquanto o mercado está aberto e todos os clubes contratanto, nossa diretoria está curtindo férias! Afinal, eles merecem, nosso time teve um 2009 “fabuloso”!
Na semana passada eu lancei aqui a campanha CORRENTE ALVINEGRA, onde sugiro que o torcedor pontepretano convide um amigo a ir ao estádio e assim por diante, fazendo uma corrente, e para minha feliz surpresa, na segunda-feira, o site pontepretano.com.br lançou uma campanha pararecida chamada: “10 MIL NA ESTRÉIA!”. Eles pedem para os pontepretanos irem ao estádio na estréia da Macaca no dia 16/01 às 19:30h em casa e convide um amigo. As campanhas estão aí, cabe a você colocá-las em prática! Será que você apoiará nosso time ano que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário