sábado, 22 de maio de 2010

Estratégia errada - (Revista DVJ Sports - Ed. 24 - Coluna 19)

Saudações alvinegras! Amigo pontepretano, a semana começou bem para a Ponte Preta. Não que um empate seja o melhor resultado, mas diante dos resultados anteriores soou melhor. A Ponte mais uma vez começou ganhando e é aí que os jogadores pecam, relacham e deixam os adversários marcarem. O nosso goleiro, Eduardo Martini, se esforçou bastante, falhou no gol e depois melhorou. O time é um dos melhores do campeonato, mas não tem regularidade.
O jogo de domingo contra o estrelado time do São Paulo veio afirmar que a estratégia da comissão técnica da Ponte precisa ser revista. Um campeonato com tantos times de qualidade não pode ser menosprezado, todo jogo é difícil e precisa ser encarado como uma batalha. Não dá para entrar de salto alto e achar que o gol sairá na falha do adversário. A Macaca tem que encarar o outro time e ir pra cima. É claro que o time do São Paulo tem o favoritismo, pois tem um elenco mehor, mas o time da Ponte entrou sem inspiração, muitos jogadores sem vontade em campo. Precisamos de reforços urgente, não dá para olhar pro banco e não ter opção de troca. Sergião não teve culpa.
Sigamos em frente rumo aos nossos objetivos, a torcida merece ver a Macaca no lugar mais alto do podium. Nosso calvário poderia sem bem pior e não precisamos ir muito longe para ver isso. Temos uma semana para repensar sobre nossos erros e partirmos pra cima do Bragantino no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário