sábado, 22 de maio de 2010

Pré-temporada - (Revista DVJ Sports - Ed. 32 - Coluna 27)

Saudações Alvinegras! Essa semana muitos jogadores chegaram ao Majestoso, ao todo tivemos doze novos reforços, por enquanto, pois outros devem chegar essa semana. Especula-se que, o número dos novo reforços, será de dezessete no total. Muitos estão vindo do estado de Goiás, todos indicados por Jorginho. A prioridade da Diretoria para essa semana é contratar um homem de área, para substituir Finazzi.

A Macaca está se preparando para o mais importante desafio do ano, o Brasileirão 2010 com a conquista do acesso. Para isso, toda a delegação foi se concentrar no Oscar Inn, um centro de preparação excelente para este tipo de pré-temporada. Na próxima terça, a Macaca volta à Campinas com o time definido para o jogo contra o ASA de Arapiraca. O jogo será na sexta-feira às 19h30.

Temos que recuperar nosso orgulho, trazer de volta nossa torcida, a maior e mais apaixonada do interior do Brasil. Mais uma vez, convoco a todos os Pontepretanos que leiem essa coluna, para convidar seus amigos a irem ao estádio e incentivarem a Ponte incondicionalmente! Somente com a força de nossa torcida acordaremos o gigante adormecido!

Abraços a todos o Pontepretanos que estarão unidos na luta do acesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário