sábado, 22 de maio de 2010

Domingo Feliz - (Revista DVJ Sports - Ed. 18 - Coluna 13)

Saudações alvinegras! Semana com duas rodadas pelo Paulistão, na quarta-feira jogamos na Vila contra os garotos do Santos. Foi um jogo muito difícil para nós. Jogamos muito atrás, demos muito espaço para o Santos chegar e se não fosse o Eduardo, com certeza, teríamos perdido o jogo, mas, a Macaca mostrou muita garra e conseguiu o empate com um gol de Jean. Valeu muito esse ponto fora de casa.
No sábado, outro sofrimento, tivemos dois adversários, o Monte Azul e o arbitro. É impressionante o que a Ponte foi roubada nesse jogo, muitas faltas invertidas, cartões errados e impedimentos insistentes. O trio de arbitragem estava totalmente perdido e fazendo muita trapalhada durante o jogo, deixando a torcida e o time muito irritados.
Mas no final valeu a luta, a Macaca vem mostrando muita raça e vontade de vencer. A Ponte lutou desde o começo contra um time que jogava com 11 jogadores na defesa. Foi difícil achar espaço e, quando encontrava, estava lá o goleiro adversário para salvar. Otacílio Neto, o estreante do dia, jogou bem e se movimentou bastante. A entrada do Leandrinho deu outro panorama ao jogo, além de fazer o gol da vitória, chamou o jogo pra si e deu mais mobilidade para a Macaca. Sem contar nossa torcida, apoio incondicional durante os 90 minutos, foram 7199 Pontepretanos apaixonados. Que show! Resultado, Macaca 2x1. O final de semana nos reservou mais uma alegria, domingo feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário