sábado, 22 de maio de 2010

Garotada da show em Derbi! - (Revista DVJ Sports - Ed. 31 - Coluna 26)

Saudações alvinegras! Agora sim! Temos novamente uma comissão técnica e alguns reforços apresentados, e acreditem, essa semana não anunciaram a contratação de nenhum volante!
A semana começou com a apresentação da nova comissão técnica, Jorginho, como eu já havia adiantado é o novo técnico, Anderson Lima, que foi lateral esquerdo, será seu auxiliar e Omar Feitosa, o novo preparador físico, que trabalhou com Jorginho no Palmeiras. Esperamos que o novo técnico faça a diferença, visto que, dessa vez, ele terá total controle sobre as contratações e montagem do elenco, coisa rara na Ponte.
Tivemos também um lista de dispensa, Finazzi, o maior goleador esse ano, foi embora. Em contra partida, tivemos a apresentação dos atacantes Pablo Escobar e Jair. Damos as boas vindas a todos e esperamos que eles mostrem futebol e valorizem a oportunidade de jogar em um time de tradição! A Ponte precisa parar de blá, blá, blá e mostrar a garra que os torcedores estão sentindo falta. Só assim, os Pontepretamos voltarão ao estádio.
No sábado não tivemos “pena” de nosso rival e ganhamos a rodada dupla de derbis, 2x1 e 2x0 nas categorias sub15 e sub17, respectivamente. Parabéns garotada, Leandro, João Pedro, Edgar e Fernando, foram os autores dos gols!
Para a semana de estréia da Macaca no Brasileiro, gostaria da participação de todos!Peço que os Pontepretanos me enviem seus comentários a respeito do que esperam da Macaca para o Brasileirão desse ano. Os melhores textos farão parte da minha coluna do dia 10 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário