sábado, 22 de maio de 2010

Que Natal! - (Revista DVJ Sports - Ed. 14 - Coluna 9)

Saudações alvinegras! Papai Noel não deixou nenhum presente em nossa árvore de natal, parece piada, mas é realidade! Mais uma semana de calmaria e sem nenhum fato novo para se comentar, aliás, tem um fato novo sim, o adiamento do projeto do CFA, Centro de Formação de Atletas da Macaca do final de 2009 para o próximo de semestre. É amigo, 2010 promete.
Mas, como bons pontepretanos que somos, não deixaremos de acreditar em nossa Macaca e, com certeza, algo de bom está guardado para nós no começo de janeiro. Por enquanto teremos que nos contentar com o Sergio Guedes e Eduardo Martini. Lendo a internet essa semana me chamou a atenção um comentário, postado por um torcedor no mural da Macaca do site pontepreta.net, entitulado de “Enganação, de novo!”, exemplifica o que estamos dizendo a algumas semanas sobre a monotonia e falta de postura de nossa diretoria, bem como, a falta de reforços e planejamento, vale a pena dar uma lida.
Como não poderia ser diferente, as campanhas continuam, Corrente Alvinegra, onde você deve convidar um amigo a ir ao estadio e assim por diante, formando uma corrente, e a campanha do site pontepretano.com.br, 10 MIL NA ESTRÉIA. Vamos lá convide seus amigos e vamos mostrar a força da torcida da Macaca. Faça sua parte. Desejo a todos um feliz 2010 e um ano de muitas conquistas alvinegras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário