sábado, 22 de maio de 2010

Corrente Alvinegra - (Revista DVJ Sports - Ed. 16 - Coluna 11)

Saudações alvinegras! Não posso deixar de falar e agradecer a força que nossa torcida está fazendo para impulsionar a Macaca antes do início do Paulistão. Há algumas semanas eu lancei aqui a campanha CORRENTE ALVINEGRA, mais dois pontepretanos lançaram a campanha 10 MIL NA ESTRÉIA, e o site pontepreta.net lançou a campanha JUNTO ESTAREMOS. Essas são algumas das milhares de iniciativas que os torcedores pontepretanos vem encabeçando, por isso, faça você também a sua parte, participe, crie, incentive e, principalmente, VÁ AO ESTÁDIO!
Não ficamos nem um pouco satisfeitos com a eliminação da Ponte Preta da Taça SP Jr., mais uma vez faltou qualidade em nosso time. Isso não pode mais acontecer. A Macaca sempre foi celeiro de novos craques. Será que os olheiros estão sabendo selecionar novos jogadores? Nossas categorias de base são nosso futuro e temos que tomar cuidado, ainda mais em um campeonato em que somos TRI-CAMPEÕES!
Essa semana, o time profissional treinou e fez bonito no jogo amistoso contra a União Barbarense goleando por 4 a 0. A preparação continua e se intensifica para o primeiro jogo da Macaca no campeonato Paulista. A estréia será sábado ás 19h30 no Majestoso, templo dos pontepretanos. Vá lá Ponte Preta e mostre que você é o orgulho de nossa terra. Mostre às novas gerações que não é apenas de título ou de um título que se constroe uma torcida majestosa e imponente. Título é importante, mas é pouco, o melhor é ser pontepretano de coração e alma até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário