sábado, 22 de maio de 2010

O elenco atual - (Revista DVJ Sports - Ed. 11 - Coluna 6)

Saudações alvinegras! Essa foi uma semana agitada para a Ponte Preta, muitas especulações e muitas conversas, mas, POUCAS CONTRATAÇÕES. Temos que admitir, a “coluna espinhal” da Macaca está pronta. Se não tiver nenhuma alteração na semana que chega, contamos com um goleiro, dois zagueiros, laterias, quatro volantes, um meia ofensivo e três centro-avantes. Gilson, Jean e Renan, Edilson e Vicente, Danilo Portugal, William, Guilerme e Pirão, Fabiano Gadelha, Danilo Neco, Reis e Leandrinho, respectivamente, são os jagadores já confirmados para a próxima temporada, o que nos daria apenas um começo de campeonato, pois esse time precisa de reforços. Não de reforços para compor o elenco, mas precisamos de reforços de peso, nomes que honrrem a camisa da gloriosa Macaquinha!
 Sérgio Guedes quer trazer jogadores com pouco expressão do Bahia, o que me deixa preocupado. A Ponte precisa de nomes fortes! Temos que tomar cuidado, trazer jogadores de times que lutaram para não cair para a série C pode ser o começo do fim! Cadê a categoria de base da Ponte? Diretoria, estamos de olho e vocês nos devem algumas respostas.
A hora é agora! Temos que caprichar no elenco para o Campeonato Paulista e ter firmeza para manter o time para o Brasileiro. Nessa semana devem ser renovados alguns contratos e, se tudo der certo, alguns nomes devem ser apresentados. Nessa época sempre volta a esperança dos pontepretanos de verem novamente na Ponte jogadores como o Aranha e o Washigton. Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário