sábado, 22 de maio de 2010

O Início - (Revista DVJ Sports - Ed. 06 - Coluna 1)

Saudações alvinegras! A partir de hoje estaremos juntos semanalmente, comentando os jogos da Ponte Preta. Deixe-me apresentar. Me chamo Marcelo Nannini e tenho 32 anos. Não faço parte da diretoria da Ponte e de nenhuma torcida organizada. Sou Ponte Preta! Torço e sofro pela Macaca. Frequentador assíduo do Majestoso, acompanho nossa gloriosa Ponte Preta diariamente! Agradeço meu amigo, Diego, que me convidou para representar essa multidão de apaixonados pontepretanos, que construíram nossa história colocando tijolo por tijolo em nossos corações.
Gostaria de parabenizar nossa diretoria pela ÚNICA conquista em 2009, o título de campeão do interior paulista! Isso é pouco, merecemos mais. Não que eu esteja jogando a toalha, muito pelo contrário, não deixarei de acreditar um só minuto na Ponte Preta. É que ver um time perder como perdemos nesse final de semana não dá! Campo com dimensões maiores que o de costume não é desculpa, viu! Vontade sempre tem que superar adversidades! Passou da hora de mostrar que temos dignidade e coragem, devemos parar de pensar como clube pequeno ou médio e temos que pensar como grande! Parabéns, sim, para a diretoria do Botafogo de Ribeirão Preto, que, em uma jogada de marketing, trouxe um grande ídolo italiano, Vieri! E fica aqui uma pergunta, onde estão nossos ídolos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário