sábado, 22 de maio de 2010

Adeus Copa do Brasil - (Revista DVJ Sports - Ed. 28 - Coluna 23)

Saudações alvinegras! Olá amigos Pontepretanos, na semana de páscoa nosso ovo foi cheio de surpresas, e desagradáveis. No Paulistão estamos cumprindo tabela e esperando o torneio do interior e, na Copa do Brasil, não tivemos sorte. Infelizmente, fomos eliminados no jogo de quarta, isso fez com que o  Sérgio Guedes perdesse o emprego.
Diferente das últimas partidas da Ponte, não tivemos muitos volantes, mas tivemos uma defesa desacreditada e acima de tudo, lenta! No gol que nos tirou a classificação, a bola cruzou toda a área, todos ficaram olhando, passou por quatro defensores da Macaca, até chegar aos pés do atacante da Portuguesa, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Esse jogo foi bom para mostrar nossa fragilidade com Léo Oliveira na zaga.
Agora pessoal, cabe a nós torcedores, cobrarmos um time forte e que demonstre vontade de subir no Brasileiro. Se ficarmos com esse pensamento medíocre não chegaremos a lugar nenhum, ou seja, ficaremos mais um ano na promessa! Começaram as especulações sobre o nome do novo técnico, vou deixar apenas minha opnião de quem considero bom para o cargo e para substituir o Sergio, acredito que Nelsinho Baptista seja o melhor nome no momento. Como nosso rival gosta de falar em história, aí vai uma bem agradável, pelo menos pra nós! COMEMORAMOS NOSSO CENTENÁRIO NA PRINCIPAL DIVISÃO DE TUDO QUE DISPUTAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário