sábado, 22 de maio de 2010

Irritação alvinegra - (Revista DVJ Sports - Ed. 26 - Coluna 21)

Saudações alvinegras! Essa semana foi de grande surpresa para os torcedores da Macaca. Primeiro porque conseguimos um suado empate contra o time da Portuguesa, sabendo que teremos que reverter o resultado no jogo de volta e, depois, pela espetacular vitória sobre o embalado time do Palmeiras, superando qualquer expectativa.
Na quarta-feira, no jogo contra a Portuguesa, a torcida se irritou. A Macaca começou o jogo apática e tomou um gol logo aos 7 minutos. Depois do susto, a Ponte correu atrás e conseguiu empatar aos 12 minutos com um gol de falta feito pelo zagueiro Diego. O time continuou pressionando e parecia que iríamos virar, mas o time da Portuguesa se fechou e impossibilitou nossa vitória. Final, 1x1 no placar e muita reclamação por parte da torcida. Sergião errou e a torcida não perdoou.
No sábado fomos a São Paulo enfrentar o Palmeiras, tabu de 29 anos para ser quebrado e tudo conspirando contra. Mas a Macaca se superou, fez ressurgir a esperança dos torcedores e, mais uma vez, Diego fez balançar as redes no Palestra Itália. Tinga por sua vez, mostrou novamente um grande futebol e, a imprensa de SP, começa a prestar mais atenção no garoto e especular sua saída. Finazzi ainda teve tempo de matar o jogo com mais um gol e se deu ao luxo de perder um penalti no final. Isso não pode acontecer.  Vitória merecida! Dessa vez a dança da rodada foi o Macaqueition. Convido a todos para o jogo da próxima quarta contra o Rio Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário