sábado, 22 de maio de 2010

A Frustração - (Revista DVJ Sports - Ed. 08 - Coluna 3)

Saudações alvinegras! O sonho não acabou, apenas foi adiado. Infelizmente teremos que jogar a série B do ano que vem. Isso só nos diz uma coisa, PLANEJAMENTO, ou a falta dele! Em 2009 vimos uma grande quantidade de erros, técnicos inexperientes, contratações equivocadas e muita conversa com pouca ação. Falar de ARENA  e de IMAP não nos colocará no lugar em que a Ponte merece estar!
O que o torcedor da Macaca quer ver? Um time competitivo, de qualidade e que tenha determinação. Diretoria, nós não aguentamos mais sermos chamados de time pequeno. A Ponte tem tradição e merece estar entre os melhores times do Brasil! É hora de profissionalizar e reestruturar o time. É hora de pensarmos coletivamente, deixando de lado os interesses pessoais. Se a Ponte conseguir o acesso e se manter entre os melhores times, todos ganham. Futebol, para alguns, é um investimento, mas, para os torcedores, é uma religião. Esse não é o momento de usarmos “clichês”, frases prontas e otimismo exagerado. Ainda me lembro das palavras do Tiãozinho no final do conselho arbitral de 2006 da série B :“A Ponte não quer ficar mais do que um ano na série B!” e lá se vão TRÊS ANOS!
Essa semana tivemos dois jogos. No primeiro, contra o Fortaleza, o time demonstrou muita garra, mas, mais uma vez, perdemos muitos gols e, apesar do esforço, não conseguimos ganhar. O segundo jogo foi contra o Bahia, apenas cumprindo tabela. Amigo Pontepretano, o que você espera para 2010? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário