sábado, 22 de maio de 2010

Cumprindo tabela - (Revista DVJ Sports - Ed. 09 - Coluna 4)

Saudações alvinegras! Mais uma semana para cumprirmos tabela, jogo contra o Ceará, derrota por 2 a 1, com golaço de Fabiano Gadelha. Jogo sem pretenções e sem motivação alguma para nós.
Pelo visto, já iniciamos o PLANEJAMENTO 2010: começamos as contratações e esperamos que em alguns dias o nome do técnico seja finalmente anunciado. Existem vários sites fazendo pesquisas para analisar quem teria mais aceitação no comando da Macaca. Vou citar a pesquisa do site pontepreta.net, que, acredito eu, seja um local em que os pontepretanos expressem melhor sua opinião sem o dedo de intrusos. Nesse site, quem está na frente é o Sérgio Guedes, seguido por Abel Braga e Nelsinho Batista, que acredito ser a melhor escolha no momento para a Ponte Preta. O Sérgio Guedes nos trouxe uma final e mostrou o caminho para a paixão pontepretana, mas Nelsinho poderia usar isso junto com sua experiência para nos trazer algo mais. Já o Abel, está muito distante da Ponte.
Quanto aos jogadores, iniciamos as contratações com Galiardo, volante de 24 anos, que estava disputando o Brasileirão pelo quase rebaixado Náutico. Teve passagem pelos times do Santo André e São Caetano, quem detém seus direitos federativos. Galiardo será emprestado para a Ponte Preta pelo período de um ano, até o final de 2010. Será que começamos bem nossas contratações ou já inciamos errando como em 2009?

Nenhum comentário:

Postar um comentário