sábado, 22 de maio de 2010

Esperança - (Revista DVJ Sports - Ed. 34 - Coluna 29)

Saudações alvinegras! Em uma semana de incertezas no atual elenco e na comissão técnica da Macaca, tivemos uma equipe com uma postura diferente. Será influência do técnico Jorginho? Nossa gloriosa Macaca, apresentou um futebol convincente, com muita raça e, acima de tudo, com muita vibração em campo.
Longe de ser o time ideal, apresentou um futebol melhor ao demonstrado na partida anterior, mais dinâmico e mais ofensivo. Logo no início do jogo, a Ponte confirmou sua superioridade e, aos 8 minutos, Reis, deixou sua marca e mostrou competência na finalização. Logo após, ao invés de recuarmos, atitude comum na Ponte, o time foi pra cima e quase ampliou o placar. O jogo ficou no 1 a 0, mas foi suficiente para animar a galera.
Eduardo Martini, mais uma vez se destacou, defendeu um penalti e mostrou estar mais seguro e confiante, sua comemoração foi contagiante, digno de um goleiro que respeita seu time. Os outros destaques da partida foram:  Eder e Pablo Escobar no ataque, uma dupla que promete trazer muitas alegrias aos pontepretanos. Diego Jussani, sempre muito bem na zaga. Junai foi bem no meio, e Escobar, o volante, mostrou ter personalidade e soube fazer o elo entre o meio campo e a defesa. Outro fator positivo no jogo foi o preço do ingresso da geral a R$ 5 reais. A torcida vibrou muito, deixando claro o quanto estávamos saudosos em ver a Macaquinha jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário