sábado, 22 de maio de 2010

Reflexão alvinegra - (Revista DVJ Sports - Ed. 25 - Coluna 20)

Saudações alvinegras! A semana foi de folga e reflexão para o time da Ponte, essa foi a primeira folga desde o início da temporada. Esse descanso foi fundamental para o elenco recuperar a energia e a vontade de vencer.
O jogo de domingo, contra o Bragandinho, fez com que os Pontepretanos voltassem a acreditar na Macaca. O horário ruim para um jogo de domingo e a forte chuva que caiu em Campinas, afastaram os torcedores do campo. O jogo começou bem, com um gol de Tinga logo no início da partida. O que estava bom ficou ainda melhor, e aos 42 minutos, após o cruzamento do Vicente, o matador Finazzi marcou um golaço. Um minuto depois, Otacilio Neto fez um lindo gol, chutando forte de fora da área e, na comemoração, declarou seu amor a torcida. No segundo tempo a Macaca tomou sufoco, mas não se entregou e ainda marcou mais um.
Na próxima semana teremos mais um difícil jogo pela Copa do Brasil, nosso adversário será a Portuguesa e precisamos ganhar. Nesse campeonato não há tempo para se recuperar, cada jogo é decisivo. A Ponte precisa se organizar, cometer menos faltas, marcar mais e armar melhor as jogadas. Agora estamos sentindo o time um pouco melhor, com mais confiança, mas ainda está longe de ser o “Dream Time”. TORCEDOR FAÇA SUA PARTE, NA QUARTA VAMOS ENCHER O MAJESTOSO! Não posso deixar de dizer que nosso final de semana foi de muitas alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário