sábado, 22 de maio de 2010

O Matador - (Revista DVJ Sports - Ed. 20 - Coluna 15)

Saudações alvinegras! Que semana! A quarta-feira foi histórica, que jogo, que torcida, que MATADOR! Isso mesmo amigo Pontepretano, no jogo contra o badalado Corinthians, teve tudo isso. Vou começar falando do show nas arquibancadas. Nossa torcida não parou de apoiar um minuto se quer, foi a primeira vez nesse paulistão que o Corinthians realmente jogou fora de casa, pois nos outros jogos, nas demais cidades do interior, a torcida deles sempre foi maioria, mas aqui não! Nossa torcida não é mista, nós somos PONTEPRETANOS!
Sobre o jogo, um dos melhores que vi da Macaca nos últimos campeonatos, o time mostrou competência, garra, vontade e acima de tudo, superação! No 1º tempo teve apenas duas bolas na trave, uma de cada lado. No 2º tempo ambos voltaram com vontade de ganhar, mas quem abriu o placar foi o time do Corinthians. A Ponte não se intimidou e  em menos de 10 minutos empatou e virou o jogo.  Grande vitória!
No jogo de ontem contra a Lusa, foi mais uma noite fabulosa, outra vitória emocionante. A Ponte foi melhor o tempo todo, só parava nas mãos de Fabio, goleiro da Portuguesa. Mas, em uma jogada de craque de Otacílio Neto, que driblou, saiu da marcação e rolou para Leandrinho abrir o placar. No início do 2º tempo, a Portuguesa empatou o jogo, mas a Macaca estava melhor e continuou buscando o gol e numa jogada de Vicente, Finazzi fez mais um e  garantiu a vitória. UH! TERROOOR, O FINAZZI É MATADOR, gritava a torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário