sábado, 22 de maio de 2010

O início do BR2010 - (Revista DVJ Sports - Ed. 33 - Coluna 28)

Saudações Alvinegras! Desentrosamento, falta de iniciativa e a mesmice de sempre, esse foi o panorama do jogo de estréia da Macaca na sexta. Apesar de termos contratado mais de 11 jogadores, apenas 4 estrearam, e pior, tivemos que escutar a mesma conversinha que a falta de entrosamento afetou o resultado, ONDE?

Na etapa inicial a Macaca não demonstrou nenhuma vontade na partida e, graças as defesas do goleiro Eduardo Martini, conseguimos terminar o primeiro tempo com um empate de 0x0. No segundo tempo, melhoramos um pouco e conseguimos abrir o placar. O estreante Marcelinho fez o primeiro gol da Macaca no Brasileirão. Após o gol, mais uma vez, vimos que nada mudou e que o time continua o mesmo, jogando recuado e levando pressão. E como diz o ditado: “Quem não faz leva”, o ASA de Arapiraca fez a lição de casa e conseguiu empatar. A partida terminou empatada, para a sorte dos Pontepretanos, diante do fraco futebol demonstrado pela Ponte.

Se o objetivo do time da Ponte é o acesso, está mais do que na hora de começar a jogar futebol.. Chega de desculpas esfarrapadas! O torcedor não aguenta mais as promessas que nunca são compridas. Terminamos a primeira rodada na décima posição, muito aquém do que esperávamos. Agora é melhorar durante essa semana e se recuperar no próximo compromisso. Nosso próximo compromisso está marcado para o dia 15 às 16h no Majestoso contra o Paraná.

Abraços a todas as mães Pontepretanas, como a minha, Cristina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário