sábado, 22 de maio de 2010

Haja coração - (Revista DVJ Sports - Ed. 19 - Coluna 14)

Saudações alvinegras! Essa semana a Macaca jogou duas vezes, haja coração! No jogo de quinta-feira tivemos um primeiro tempo bom e mesmo assim não conseguimos abrir o placar. No segundo tempo a Macaca criou e no momento em que o jogo parecia caminhar para o empate, a Ponte tomou o gol e teve a primeira derrota no Paulistão, 1x0, jogando um balde de água fria na torcida. Mas pontepretano é pontepretano e sempre ACREDITA no seu time!
No segundo desafio da semana a Macaca foi jogar em Sta. Bárbara D´Oeste. O time mais uma vez começou recuado e tomou um gol. Logo após, a Ponte começou a mostrar futebol, criou muito, se entregou e aos 39 do primeiro tempo Leandrinho marcou, um belo chute de fora da área. Voltamos para o segundo tempo com um time mais ofensivo e botando pressão, criamos e tomamos sufoco, mas no final ganhamos com um gol de penalty, convertido por Gadelha, vencendo por 2x1. Aproveito para perguntar: Precisamos tomar gol para começarmos a jogar bola?
Quarta-feira a festa continua, lembre-se de nossa CORRENTE ALVINEGRA! Temos um jogo importante contra o “queridinho” da TV. Vamos com força total. Novamente teremos promoção nos ingressos:  torcedor com a camisa da Ponte, coisa que não é difícil de se ver, pois as nossas não ficam com cheiro de naftalina, NÓS USAMOS, pagará R$15,00. Faça sua parte e vá ao estádio, nossos guerreiros precisarão mais uma vez da força que vem das arquibancadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário