sábado, 22 de maio de 2010

A alegria continua - (Revista DVJ Sports - Ed. 27 - Coluna 22)

Saudações alvinegras! Semana de decepção ao ver a Macaca se despedir das chances de chegar às finais do Paulistão. Mais uma vez nos resta brigar pelo título do interior, aliás, muitos me dizem que o título do interior serve apenas para perdermos tempo na preparação para o Brasileiro, mas eu acho que é importante sempre disputar algo, mesmo que seja um título pouco prestigiado.
Sergião continua com o apoio da torcida e da diretoria, mas alguém precisa falar pra ele parar de entrar com tantos volantes no time. No jogo de sábado tivemos 5 deles escalados. A Ponte jogou com Martini, Rocha, Guilherme, Diego, Vicente, Pirão (volante), Deda (volante cansado), Danilo Portugual (volante que se arrasta em campo), Tinga (volante e meia de plantão), Finazzi, Otacilio e, para finalizar, entrou Manteiga, mais um volante, no lugar de Vicente. Sabemos que volantes a Ponte não precisa mais.
Gostaria de saber por que contratamos o chileno Renato se ele só fica no banco? Quem está por trás dessas escalações mal feitas? Será apenas o Sergio Guedes? Não adianta mais adiar, a Ponte precisa de mudanças, pois o Brasileirão está aí e, como já escutamos a alguns anos, esse campeonato é a nossa PRIORIDADE! Essa semana precisamos torcer para a Macaca superar a Lusa pela Copa do Brasil! Até a próxima semana e, espero, com melhores notícias!
Parabéns aos times que colaboraram pela permanência de nossa alegria na A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário