sábado, 22 de maio de 2010

O Sergião voltou - (Revista DVJ Sports - Ed. 17 - Coluna 12)

Saudações alvinegras! O Paulistão começou e nesse final de semana tivemos um jogo cheio de emoções. Primeira delas, a torcida da Macaca não decepcionou e atingimos a primeira meta de 2010, tivemos 10590 torcedores no Majestoso, mesmo debaixo de muita chuva, e como diz no site pontepreta.net: NOSSA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!
A segunda, como não poderia ser diferente, o jogo. Um jogo cheio de opções que mostrou que temos muito trabalho a fazer, principalmente no preparo físico. Como é começo de temporada nossos atletas ficaram cansados e não puderam render o máximo até o final, ainda mais em uma campo pesado e encharcado pela chuva. Agora, nosso goleiro, Eduardo Martini, parabéns, essa deve ser a melhor contratação da Ponte Preta, um goleiro seguro, experiente e que mostrou muito agilidade, reflexo e disposição. É o golerio que faltava desde a saída de Aranha. Um grande time começa por um grande goleiro e isso nós já temos! Eduardo foi o melhor em campo.
Sobre o s outros jogadores tenho a dizer que a nossa zaga mostrou que está forte, falta apenas entrosamento. Edilson Jean e o autor do gol, Luis Oliveira, foram regulares. Vicente, o 2º melhor em campo, Galiardo jogou bem, Deda cansou, Leandrinho precisa se entregar mais, Gadelha foi bem, Neco deu trabalho na correria e Finazzi ficou devendo. Talvez com a chegada de Otacílio Neto nosso ataque fique mais forte e eficiente! E claro, o Sergião VOLTOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário