sábado, 22 de maio de 2010

Começou 2010 - (Revista DVJ Sports - Ed. 15 - Coluna 10)

Saudações alvinegras! O ano futebolístico começou para nós, amigos pontepretanos. No sábado o time profissional se reapresentou, fez testes físicos o dia todo e conversou com o presidente, gerente de futebol e com o Sergião. Essa semana teremos muitos treinamentos, preparativos e quem sabe, pode pintar algumas contratações, como o tão prometido meia para trabalhar ao lado de Gadelha. O primeiro jogo do Paulistão, primeira divisão, será dia 16/01 às 19h30 no Majestoso, vamos apoiar e cumprir a pequena meta de 10 MIL NA ESTRÉIA!
Ontem, tivemos o primeiro jogo da Macaca no ano, tradicionalmente a temporada é aberta pela Copa São Paulo de Futebol JR., e a Ponte Preta entrou em campo com suas promessas da categoria de base e alguns jogadores que já atuaram pelo profissional, caso do lateral Galvão. Dessa vez não pudemos comemorar a vitória, empatamos em 2x2 com o Campinas, sendo dois gols de Robson. Começamos ganhando, tomamos a virada e conseguimos o empate no final do jogo.
Infelizmente, tivemos também, o primeiro conflito entre torcida e PM. Os torcedores compareceram em peso ao estádio, surpreendendo à despreparada organização do evento. O resultado não poderia ser outro: tumulto! O fato de não conseguirem entrar para assistir o jogo irritou os torcedores que compareceram para prestigiar a Macaca. Mais uma vez, sobrou para o povo. Até quando isso ocorrerá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário