sábado, 22 de maio de 2010

Fim do Paulistão - (Revista DVJ Sports - Ed. 30 - Coluna 25)

Saudações alvinegras! Acabou! Mais um Campeonato Paulista se foi. Dessa vez nos depedimos, após dois empates contra o Botafogo, lutando pelo Bi-Campeonato do Título do Interior. Tivemos uma campanha muito aquém do esperado, pois nossa gloriosa Macaquinha, tinha, pelo menos no papel, um elenco para vôos mais altos.
Mais uma vez vimos o time apático, como o Carlão no comando, entre outras bizarrices. Precisávamos ganhar e adivinhem? Muitos volantes foram escalados, e não satisfeito, Carlos, no intervalo, colocou mais um, e, para completar o circo que foi o jogo de sábado, no momento em que seria feita mais uma sustituição, Deda, decidiu dar uma de treinador e palpitar na escolha de Carlos no momento da troca, e o pior, ou melhor, ele acatou a decisão de Deda, mostrando a total falta de comando que tem no elenco e a BAGUNÇA que a Ponte se tornou esse ano. REFORMULAÇÃO URGENTE! Agora é pensar no Brasileiro.
Hoje, o planejamento, se é que existe um, passa a ser colocado em prática, deve ser apresentada a nova comissão técnica, provavelmente Jorginho, ex-Palmeiras, assumirá, e alguns reforços serão apresentados. Os confirmados são: Wendell, volante, MAIS UM, Jair, atacante e Pablo Escobar, atacante. Pelo visto teremos um time bem velhinho, pelo menos na idade.
Abraço ao amigo Adorno, que vem comentado minha coluna e demonstrando que os pensamentos dos Pontepretanos são muito parecidos nesse momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário