domingo, 15 de agosto de 2010

Irritação - (Revista DVJ Sports - Ed. 37 - Coluna 32)

Saudações alvinegras! Irritação, esse é o sentimento dos Pontepretanos hoje! Nem a saia justa criada pelo treinador Jorginho, que fez duras e verdadeiras críticas aos jogadores e diretoria,                foram suficientes para que os jogadores recuperassem a auto estima e conquistassem a vitória perante o Figueirense.
Mais uma vez a Macaca entrou em campo desanimada e dando muito espaço ao time de SC, e mais uma vez, levamos gols de bolas alçadas na área. Será que a defesa da Ponte não treina esse tipo de jogada? Já faz muito tempo que vemos a Macaca levar esse tipo de gol. Toda vez que tem um falta próxima a área ou um escanteio do adversário, a torcida, fica apreensiva. E isso foi determinante na derrota de sábado, dois cruzamentos e dois gols. A falta de qualidade do elenco ficou evidente e nos levou a terceira derrota consecutiva.
Felizmente, o Brasileiro terá um intervalo de 30 dias, devido a copa do mundo, tempo suficiente para recuperar o time, rever as contratações, treinar, treinar e treinar! Todos que lá estão devem colocar a cabeça no travesseiro e repensar como estão se comportando dentro de campo e perante a torcida Pontepretana. Os jogadores precisam aprender a absorver as críticas do técnico e aplicar isso em campo. Essa parada vem em bom momento e trará tranqulidade para nossa breve recuperação!
Não desanimaremos, muito pelo contrário, levantaremos a Macaca com nossos corações, como sempre fizemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário