domingo, 15 de agosto de 2010

Volta da Copa - (Revista DVJ Sports - Ed. 43 - Coluna 38)

Saudações alvinegras! Chegou o grande dia, a reestréia da Macaca no Brasileirão. O coração bateu forte na última terça-feira! Quase 2000 corajosos pontepretanos enfretaram o frio, a chuva e o horário para ver a Ponte Preta dar um show em campo e golear o time do América de Natal por 3 a 0. Com gols de Reis e William, a Macaca reestreiou bem e convenceu a torcida.
E na terça não foi só a Ponte que reestreiou, tivemos mudança nos bares do Majestoso, um serviço diferente, mais caro, mas com mais variedades que agradaram a torcida. O bar, que chama-se Equipe Bar 1900, mostra que a modernização começa a chegar ao Majestoso. Saudades dos antigos vendedores, faltou o assovio do sorveteiro no meio da galera. Algo a repensar...
No jogo de sábado, a Macaca jogou bem, começou pressionando e, aos 6 minutos de jogo, abriu o placar com Reis, atual artilheiro da Ponte com 4 gols em 8 partidas. Mas, no segundo tempo, a Ponte tomou um gol aos 36 minutos em uma cobrança de falta indefensável para Martini. Fim de jogo 1x1 no placar e um ponto conquistado fora de casa. Na próxima sexta-feira a Ponte volta a jogar em casa contra o Ipatinga. VAMOS APOIAR TORCEDOR E VAMOS NOS ENCONTRAR NO MAJESTOSO! LUGAR DE MACACO É NO MAJESTOSO, EU ESTAREI LÁ!
A Ponte é o nosso time e sempre será! Não há espaço para outros times, a Macaca já enche o nosso peito de orgulho! É para ela, por ela e com ela que vamos até o fim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário