sábado, 5 de junho de 2010

Frustração - (Revista DVJ Sports - Ed. 36 - Coluna 31)

Saudações alvinegras! Frustração, essa é a palavra que melhor define o jogo da Ponte contra o São Caetano. Em um campeonato onde a superação, a determinação e a regularidade fazem a diferença, vimos a Ponte praticamente jogar fora todas essas qualidades em uma semana. A regularidade foi embora no jogo de quarta, quando empatamos com o Guaratinguetá. A superação e determinação desapareceram no jogo de sábado.
Desde o começo do Brasileiro, vimos que nosso ataque não consegue fazer mais do que um gol por partida. Nosso meio campo continua dependendo apenas de Tinga. E se ele for embora? Os volantes são voluntariosos, mas não conseguem sair jogando, falta criatividade e habilidade. Nossa defesa continua com o mesmo problema de sempre, tomando muitos gols de cabeça. No jogo contra o São Caetano não foi diferente, a Ponte esteve apática, sem inspiração e mostrou toda sua fragilidade.
 Esse é o reflexo das contratações que tivemos e isso poderá prejudicar o desempenho da Ponte no campeonato. O time tem que melhorar muito, a luz amarela já está acesa. Quando reagiremos? Ficaremos no quase mais uma vez? Chega disso, precisamos de uma boa sequência, ir pra cima ou veremos os líderes se distanciarem ainda mais. Hoje estamos a 5 pontos do G4. Força Macaca, estamos com vocês! Lutem e vibrem com a torcida, joguem cada partida como se fosse o último jogo de suas vidas!
Não desanimaremos, Ponte Preta inflamante, Ponte Preta emoção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário