domingo, 15 de agosto de 2010

Marasmo - (Revista DVJ Sports - Ed. 38 - Coluna 33)

Saudações alvinegras! Semana de copa do mundo e muito marasmo pelos lados do Majestoso. Enquanto os jogadores estavam de “férias”, a diretoria resolveu se pronunciar. Nosso presidente, como sempre faz, quando a Macaca está mal, resolveu dar as caras e falar sobre a situação atual e futura da Associação Atlética Ponte Preta.
Em sua entrevista, não teve a humildade de assumir os erros no planejamento da Macaca, muito pelo contrário, ele acredita que a Ponte está no caminho certo e que as contratações foram adequadas. Infelizmente essa é a opinião apenas da diretoria, pois a torcida não aguenta mais ver os erros se repetirem. Ele aproveitou para fazer mais promessas e colocar panos quentes sobre a indiguinação da torcida em relação a medíocre diretoria de futebol, a qual foi mantida. Aproveito para lançar a campanha, FORA CHAVES, KIKO e CIA!
Sobre contratações, falou em contratar alguns jogadores de nome, podendo passar até o teto de salário estipulado pelo clube, que gira em torno de 20 mil reais. Se é para gastar, só agora, por que não tentar trazer o Washington? Ídolo na Ponte e à procura de clube para jogar! Se foram atrás do Dodô, devem ter cacife para trazê-lo também! Chega de lenga-lenga, está na hora deles mostrarem que ainda tem um pouco de consideração por nossa torcida! Contratem com sabedoria, e não venham com essa de bom e barato, isso não existe no futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário