domingo, 15 de agosto de 2010

Saudade - (Revista DVJ Sports - Ed. 40 - Coluna 35)

Saudações alvinegras! Que saudade de ir ao Majestoso, de ver a torcida cantando e, principalmente, de ver a Macaca jogar. Se passaram 23 dias desde o último jogo da Ponte, como faz falta ir ao Jogo! Sinto falta dos companheiros de cadeira, do hino da nossa gloriosa, da energia da galera e até dos corneteiros! Nunca imaginei que diria isso! Mas isso está acabando, a copa está chegando ao fim e esperamos uma grande participação do Brasil e do artilheiro da Macaca, Luis Fabiano!
Falando em artilheiro, essa semana a Ponte confirmou a contratação do atacante William, que vem do Gremio para reforçar o ataque e trás consigo uma vasta experiência. O jogador de 27 anos fez parte da campanha vitoriosa do Santos em 2002, ao lado de Robinho e Diego. Tem bagagem e boas referências para colaborar com a Macaca. Mas, além de atacantes, precisamos de pelo menos um meia de qualidade.
Essa semana também conheci mais um Pontepretano, meu novo amigo José Orlando! Mais importante do que escrever na coluna é ter um meio de conhecer outras pessoas que compartilham da mesma paixão que eu! AAPP, orgulho no peito!
Faça parte do meu blog enviando uma foto sua, por e-mail, com a camisa da Macaca em qualquer lugar do planeta. Todas as fotos serão publicadas no blog e, a foto mais comentada, ganhará uma matéria especial nessa coluna e um ingresso para assistir o último jogo do ano comigo no Majestoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário