domingo, 15 de agosto de 2010

Vitória fora de casa! - (Revista DVJ Sports - Ed. 45 - Coluna 40)

Saudações alvinegras! Conseguimos, neste fim de semana, uma importante vitória, que nos dá moral e esperança para a sequência do Brasileiro, e, afasta pra bem longe, a crise que rondava o Moisés Lucarelli. Fomos a Bragança e fizemos um bom jogo contra o Bragantino, o time mostrou vontade, equilibrio e tranquilidade para garantir o 2x0 contra os donos da casa.
O destaque dessa retomada do Brasileiro é Reis, o centroavante da Macaca fez gols em todas as partidas que a Ponte disputou nesse retorno pós copa. No jogo de sábado ele abriu o marcador, mostrando oportunismo e posicionamento em campo. Reis está com 6 gols e já encosta na artilharia, que é de Heverton da Lusa com 8 gols. Outro destaque no jogo contra o Braga, foi o meio campo Souza, que veio do Palmeiras, ele jogou muito, só não fez o dele por capricho dos deuses do futebol. O volante jogou adiantado no segundo tempo e mostrou muito bom futebol, ajudando a Ponte na chegada ao ataque. Para completar o jogo, Moacir, que acabara de estreiar, fechou o placar após jogada individual de Ivo.
A nove dias da Macaca completar 110 anos, teremos mais um importante confronto, mais um jogo de “6 pontos”, agora contra o Santo André, nesta terça em casa ás 21h. Vamos lá torcedor, essa é a hora de mostrarmos nossa força, vamos mais uma vez ao Majestoso apoiar!
É para ela, por ela e com ela que vamos até o fim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário