domingo, 15 de agosto de 2010

LUTO - (Revista DVJ Sports - Ed. 41 - Coluna 36)

Saudações alvinegras! A comunidade Pontepretana está de luto essa semana e, em nossa coluna, não será diferente. Meu amigo José Orlando Bresil nos deixou na última semana, e fica aqui minha homenagem a ele.
José entrou em minha vida como um grande presente, contando suas histórias, me incentivando e compartilhando sua paixão pela Macaca.
Conselheiro da Macaca por 15 anos, sempre  acompanhou a Ponte de perto, em muitos estádios pelo Brasil. José Orlando conseguiu deixar sua mensagem, mostrou para todos que o conheciam sua paixão pela Ponte Preta. A mim ele fez um pedido especial,  que eu irei respeitar enquanto escrever sobre nossa querida AAPP.
Meu querido amigo Zé Orlando, fique tranquilo que continuarei mantendo minha linha de conduta, ou seja, falar exclusivamente da nossa Ponte Preta, dos jogos, das contratações, dos sonhos, das desilusões, da torcida, enfim, falar do nosso time.
Que Deus te ilumie. Continuaremos com a Ponte até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário