domingo, 15 de agosto de 2010

Terceira consecutiva - (Revista DVJ Sports - Ed. 44 - Coluna 41)

Saudações alvinegras! Parabéns torcida Pontepretana, essa semana comemoramos os 110 anos da nossa gloriosa Ponte Preta! São 110 anos de história, alegrias, tristezas e, acima de tudo, PAIXÃO! No Brasil, não existe nenhum time com mais futebol jogado que nós. São 110 anos ininterruptos de atividades, fato que ninguém pode dizer o contrário!
Na terça passada conseguimos passar pelo Santo André, vencendo por  2x0. A Macaca jogou muito bem, o time se encontrou e mostrou um bom futebol, para a alegria dos Pontepretanos. Duas semanas atrás, nossa situação era bem diferente, mas agora estamos a apenas 6 pontos do G4. Se continuarmos assim poderemos entrar no G4 no jogo contra a Portuguesa.
Nesta semana festiva, muitos eventos estão programados para toda a torcida, veja a programação completa no site www.pontepreta.com.br/110anos. Além das festividades, dois jogos importantes agitam a semana de nosso aniversário. O primeiro já nesta terça contra o lanterna Vila Nova em Goiás. No sábado, receberemos no Majestoso, o Duque de Caxias-RJ às 18h. É vital que todo o time saiba da importância desses dois jogos e se empenhem ao máximo pelo melhor resultado.
Convido toda a nação Pontepretana para ir aos jogos! É fundamental que os jogadores sintam o apoio da torcida. Leve sua família e depois aproveite para ver as fotos da comemoração do aniversário da Macaca no meu Blog.
Ponte Preta. É para ela, por ela e com ela que vamos até o fim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário