domingo, 15 de agosto de 2010

Contagem regressiva - (Revista DVJ Sports - Ed. 42 - Coluna 37)

Saudações alvinegras! A nação pontepretana está em contagem regressiva para o retorno dos jogos do Brasileirão. A Macaca reestréia na próxima terça-feira, em Campinas, ás 21h50 contra o América de Natal. O horário é péssimo, mas mesmo assim, estaremos lá.
Só para nos lembrarmos, a Ponte está na décima sexta posição. Foram sete jogos, três derrotas, três empates e, apenas, uma vitória. O time começou bem, mas a partir do terceiro jogo, voltou a decepcionar e a preocupar a torcida. As contratações confusas e a falta de transparência por parte da diretoria, enfraquece o time e o faz vulnerável. Está no hora de mudar!
Para não dizer que só criticamos, vamos, a partir desta coluna, começar a nossa análise do zero, como se o campeonato começasse na próxima terça-feira. Farei meus comentários como torcedor e apaixonado pela Macaca, mas sempre respeitando os adversários, sempre mantendo a humildade e sendo duro quando for necessário.
Convoco os torcedores para prestigiarem nosso time. Tudo bem que o horário é ruím, mas é a realidade da séria A2, onde quem manda são as grandes emissoras de TV, aliás como tudo em nosso país. Precisamos incentivar o nosso time e mostrar que estamos com eles.
A Ponte é o nosso time e sempre será! Não há espaço para outros times, a Macaca já enche o nosso peito de orgulho! É para ela, por ela e com ela que vamos até o fim!
Abraços ao internacional Mauricio Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário