domingo, 15 de agosto de 2010

Macaca na Copa - (Revista DVJ Sports - Ed. 39 - Coluna 34)

Saudações alvinegras! Essa semana o elenco da Macaca voltou ao trabalho. Nada de treino tático, apenas treino físico. Começaram a inter temporada de preparação para o retorno do Brasileirão em julho. O time se apresentou na segunda-feira e passou a semana fazendo trabalhos físicos, priorizados nessa retomada ao trabalho. A parte tática será deixada para as duas últimas semanas de trabalho. Isso mesmo pessoal, tem que ralar muito para voltarem melhor e lutarem pelo acesso.
Também foram apresentados, oficialmente, dois novos reforços, o lateral esquerdo Bruno Collaço, que estava no Grêmio e não teve muitas oportunidade por lá. Aqui, ele será o reserva direto de Vicente, pelo menos por enquanto. Agora o Vicente tem com quem disputar a posição, o que pode trazer uma melhora natural na lateral esquerda da Macaca. Outro reforço, que só poderá estrear em agosto, pois espera a janela de negociações da FIFA, é o atacante Moacir, que estava no Estoril de Portugal.
Mais uma opção para o ataque deve se confirmado essa semana, cogita-se o atacante William, que também está no Grêmio. Pode ser o esperado camisa 9 desse ano. É aguardar e ver as novidades dessa semana!
E para a alegria e orgulho da nação Pontepretana, Luis Fabiano, ouro da casa, marcou dois gols no jogo de ontem na Copa do Mundo de Futebol. Nós já sabíamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário