domingo, 15 de agosto de 2010

110 anos, a festa está chegando! - (Revista DVJ Sports - Ed. 44 - Coluna 39)

Saudações alvinegras! Faltam 15 dias para completarmos 110 anos de atividades ininterruptas, o que nos dá o direito de dizer: SOMOS O TIME MAIS ANTIGO DO BRASIL. A Macaca foi fundada em 11 de agosto de 1900 e NUNCA suspendeu suas atividades. Essa coluna, além de entreter, tem o objetivo de informar e esclarecer tudo o que diz respeito a Ponte. Veja a programação comorativa no site www.pontepreta.com.br/110anos. Aproveite para participar da II Marcha Pontepretana!
No jogo dessa semana continuamos a perder pontos importantes que farão falta lá na frente. Mais uma vez tropeçamos e fomos o Robin Hood da rodada, após conseguirmos furar o bloqueio do Ipatinga aos 38 do segundo tempo, demos uma grande vacilada e tomamos o gol de empate aos 43. Dois pontos perdidos em casa e a chance de se recuperar no campeonato. Estamos na 15ª posição, com 11 pontos e a 8 pontos do G4.
Essa semana iremos a Bragança e a Macaca tem a obrigação de recuperar os pontos perdidos na sexta. Temos que ir pra cima e não dar chance ao adversário, temos que nos impor e buscar os 3 pontos. Convoco essa grande nação para invadirmos Bragança e darmos nosso apoio incondicional a Ponte Preta.
A Ponte é o nosso time e sempre será! Não há espaço para outros times, a Macaca já enche o nosso peito de orgulho! É para ela, por ela e com ela que vamos até o fim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário